domingo, 14 de fevereiro de 2021

Especial Volta às aulas



Iniciando a série criativa neste mês de Fevereiro vamos aproveitar o volta às aulas e compartilhar o trabalho criativo, dinâmico, inteligente e educativo da Pedagoga Ingrid Moraes. 
A cada mês teremos um destaque criativo seja na área educacional, musical, artesanato, culinária... 

O que iremos destacar é a autenticidade, dedicação e até mesmo simplicidade onde a criatividade gera transformação de vidas. Nesta primeira série a Pedagoga Ingrid transforma a vida dos seus alunos e nossa vida também ( Como professoras, Pedagogas somos beneficiadas por nossas colegas de trabalho mesmo virtualmente com o compartilhar de talentos. Também compartilhamos os nossos e assim ocorre o multiplicar cooperativo gerando o poder da transformação).

 O que mais prendeu minha atenção foi a criatividade expressa de forma simples motivando, incentivando, despertando nossa força, dedicação, construção, desejo criativo... Ingrid disponibiliza materiais de suporte educacional para download, dicas, ideias em seu blog: https://www.pedagogaingrid.com/
                                                                              
Quando conheci o perfil da Ingrid eu estava passando por um bloqueio criativo relacionado as atividades escolares. Sempre amei inovar na minha prática pedagógica dentro dos parâmetros educacionais é claro, porém minhas atividades eu queria dedicar mais capricho. Então, graças a Deus conheci o trabalho dela. As ideias para lembrancinhas possuem um diferencial também. Cada ideia mais fofa e maravilhosa que a outra. Acima um vídeo onde a Ingrid mostra o Flipbook da letra B. No Blog podemos acompanhar tudo. Para finalizar não poderia deixar de citar sobre a doçura, atenção e carinho qual ela trata cada seguidor. Fui alcançada por este carinho e aqui está minha gratidão.


Instagram @pedagoga.ingridmoraes



Nenhum comentário:

Postar um comentário