segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Sobre mim




    Me chamo Andréia Amorim, nascida em Salvador. Esposa, mãe, filha, sobrinha, irmã, tia. Amo minha família.
        Enamorada por natureza, animais, livros, culinária e decoração.
        Educada e bem criada por meus pais.



Quais são suas inspirações na vida? Deus, a natureza e minha família.
Qual é a sua grande virtude? Percepção.
Como foi o seu desempenho na escola? Muito bom.
Qual a sua comida preferida? Todas, exceto gordurosas.
Solteiro ou comprometido? Casada.
O que você mais ama no mundo? Minha família.
Qual a sua série preferida? Go!
Um livro que marcou a sua vida: A Escrava Isaura( Bernardo Guimarães).
Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa? Perseverança.
Você se considera bagunceiro ou organizado? Organizada.
Qual a sua cor preferida? Rosa.
Você tem animais de estimação? Sim.
Além de artesã, você exerce outra profissão? Sim.
Que tipo de trabalho artesanal lhe proporciona mais prazer? Amo trabalhar com vários tipos de técnicas artesanais, mas de todos a reciclagem me encanta. Amo projetos sustentáveis.


 

2 comentários:

  1. Amei seu BLOG parabêns pelo seu lindo trabalho de artesã e professora.Muito grata por reservar um cantinho aqui para divulgar meu trabalho. Gratidão querida
    Uma semana abençõada para vocês.

    Beijos literários.

    Alessandra Alexandria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê agredeço sua amizade e apoio sempre. Aprendo muito contigo e isso para mim é o mais valioso da nossa amizade. Agradeço unicamente a Deus por ter me reservado e me presenteado pessoas maravilhosas como você.

      Excluir