domingo, 27 de junho de 2021

Empreendedorismo feminino

 


É somente por amor? Não. 
É por competência.
É somente por aspiração? Não.
É por determinação, garra, dedicação, estudos e muita crença.
Crença em Deus, em sí, nos dons, talentos e capacidade.

Foi ouvindo sugestões e críticas?
Absolutamente NÃO!

É ouvindo o único capaz de fazer por nós o impossível.
É estudando com afinco.
Se qualificando continuamente.
Amando nossa família.
Dedicando-se!
Confiando tão somente na força de Deus e em tudo que Vem Dele por empréstimo a nós.

Mulheres empreendedoras. Surpreendem e inspira-me.
São delicadas joias, leoas vestidas de humildade. 
A garra brilha. 
A perseverança encanta.

Assim são as minhas amigas empreendedoras e as mulheres empreendedoras que Deus tem colado em meu caminho afim de transformar e agregar.

Lembro-me anos atrás quando eu estudava cursos no Bradesco, Sebrae, mídias sociais, EAD, entre outros cursos, cujo boa parte eu nem imaginava o quanto seria útil... Sempre reservava um tempo de estudos e até hoje amo reservar tempo para aprender.
Empreender não é contar com a sorte.
 É contar com Deus e ter a humildade de aprender diariamente.
Não existe fórmula mágica.
Não precisamos de aprovação alheia tão pouco motivação.
 O que vem de Deus quando cremos é o suficiente para nos capacitar.
Seja qual for sua capacidade, faça dela seu motivo de lutar e sonhar. De caminhar e resistir. De crescer e evoluir.
Seus dons e talentos não foram concedidos em vão.
Use-os para sua evolução e crescimento!
 Use-os para o bem! Plante-os!
Deus sabe muito bem o que faz.

Este Post é especial à nós mulheres empreendedoras que transformam outras mulheres em nosso Brasil através do brilho único e garra contido em cada uma. 

Agregam em minha vida. São bênçãos cheias de muita luz.

Te convido a conhecer os trabalhos lindos das minhas amigas empreendedoras e transformadoras.

















Um comentário:

  1. Mulheres empreendedoras são guerreiras e dedicadas. Tiro meu chapéu.

    ResponderExcluir