quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Bom demais!

 

 

     Se você me perguntar:

-" Déa, você lembra tudo o que ouviu ontem, tipo músicas, palavras, conversas na rua...?" 

Te afirmo que NÃO!

  Não lembro mesmo.  Só lembro de fato o que foi importante para mim. Depois que aprendemos a ser filtro nada ultrapassa nossos ouvidos sem a nossa permissão.

  Te garanto que ontem se eu passasse perto de um trio elétrico eu só lembraria hoje qual música estava tocando se tivesse alguma importância para mim. Senão... 

Não é exagero é a plena certeza.

    Quando percebemos que precisamos educar nossos ouvidos para cuidar do nosso interior não demoramos a nos tornar filtro.

    Caso você diga que é impossível não ouvir indiretas e fofocas... Te digo novamente que você ouvi porque quer.

    Quando não damos trela e nem temos tempo para essas imaturidades...esses dois comportamentos nocivos oriundos de pessoas nocivas a gente ganha muitoooo ( olha e coloca muito nisso)😂

   Nós rejuvenescemos.

   Nossa pele fica linda.

   Temos tempo de fazer uma bela Make.

   Temos tempo de cuidar das gordurinhas localizadas.

    Fazer exercícios físicos.

    Amar e dar amor.

    Autoestima flutuando.

    Sermos valiosas.

    Curtir muito nossa família.

   Aprender novos idiomas e conhecer outras culturas.

    E outras inúmeras vantagens.

     Então, se você não estava conseguindo ser filtro, tente mais uma vez e vá tentando. Uma hora você sem perceber encontrará virtudes maravilhosas em si. 

          









Nenhum comentário:

Postar um comentário