sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Um evento literário totalmente inclusivo!

 


Escritores Brasilienses presentes em uma Feira do livro Internacional! 


   Eu, membro e diretora de conectividade desta academia inclusiva, parabenizo a organização da jornalista e autora Dyandreia Portugal, coautores participantes e toda a equipe da “Rede Sem Fronteiras”. 

  Fui aluna de escola pública e nunca imaginei que minha poesia seria selecionada para compor uma obra literária internacional. Sou psicopedagoga e amo os livros. Sempre sonhei conhecer Portugal, lugar lindo e cheio de histórias. 

  Hoje, estou acompanhada de amigos  e das nossas fadas da inclusão, Dinorá Couto, presidente, e Noeme Rocha, vice-presidente, presenças marcantes da Biblioteca Braille de Taguatinga Distrito Federal. 

  Finalizo agradecendo a Deus, aos amigos que me seguem, a AIAB, por ter me convidado para integrar a lista de autores selecionados e fazer parte desta corrente cultural. 

 Muito feliz em saber que  a programação do lançamento desta bela coletânea, acontecerá bem no dia do meu aniversário 28.08, um presente para mim. Haverá  palestras virtuais e presenciais.

    Juntos somos mais fortes!

    Juntos somos mais inclusão social brasiliense!

  Gratidão e felicidade são as palavras que me resumem neste caminhar literário.

Por Alessandra Alexandria


  A Academia Inclusiva convida a todos para acompanharem o grande evento nas redes sociais da Rede Sem Fronteiras. Terá uma programação muito especial!














     Siga-nos em nossos páginas no Instagram⤵


@redesemfronteiras

https://www.instagram.com/redesemfronteiras/

@academiainclusivabrasiliense

https://www.instagram.com/academiainclusivabrasiliense/

@alessadra.alexandria

https://www.instagram.com/alessandra.alexandria/



Facebook: Alessandra Alexandria

  Continue a leitura sobre este grande evento 

https://www.metropoles.com/distrito-federal/escritores-brasilienses-participam-da-91a-edicao-da-feira-do-livro-de-lisboa




3 comentários:

  1. Que orgulho de você amiga linda! Além de ser uma mulher brilhante é um extraordinário ser humano, capaz de ter um olhar de amor e carinho para todas as crianças! E isso, sim é inclusão! Saber que todos tem o seu tempo, e a sua necessidade conforme a vontade do criador! Beijos e que Deus te capacite cada vez mais.
    Walquiria Gonçalves Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida... Saudades de você e daquele tempo que estava com você estagiando como professora. Belas recordações... Precisamos nos ver.

      Alessandra Alexandria

      Excluir